segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Alimentação Saudável e Reeducação Alimentar São Benéficos Para a Saúde

Conheça alguns alimentos que cuidam da sua saúde, e não deixe de tê-los em sua casa. Faça sempre o uso de alimentos saudáveis, pois vai ajudar na sua saúde, os alimentos saudáveis estão relacionados também com o seu bem estar, e quando pensar em fazer uma dieta faça sempre comendo alimentos que ajudam a emagrecer sem prejudicar sua saúde.
Azeite extra virgem – “Desde que não seja usado para frituras.”
Iogurte – “Preferencialmente o desnatado, até 180ml por dia.”
Linhaça – Traz benefícios para o coração, intestino, ajuda no emagrecimento e reduzem o acúmulo de gordura no corpo
Tomate – Rico em licopeno, um antioxidante, reduz os riscos de doença cardíaca, os níveis de colesterol, é anti-inflamatório e previne doenças degenerativas.
Aveia – Com grande quantidade de fibras solúveis e insolúveis, favorece a saúde do coração e das artérias, reduz a pressão sanguínea e as chances de desenvolver doença coronariana.
Suco de uva – “Dê preferência para os integrais e não os de caixinha. Consuma até 180 ml por dia.”
Soja – A proteína da soja é benéfica para a redução do colesterol LDL e aumenta o colesterol HDL, o bom colesterol.
Você sabia?
Que bebês podem nascer com as taxas de colesterol alteradas? De acordo com a doutora Isabela, se for filho de pais com taxas de colesterol significativamente aumentadas pode ter alterações em suas taxas de colesterol. “Quando isso acontece, o bebê deve ter seus índices de colesterol monitorados rotineiramente.”
Abaixo vou deixar um banner de um programa testado e aprovado. Click nele e conheça a história de Cláudia, de como ela conseguiu eliminar mais de 50 kg apenas com a Reeducação Alimentar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário