quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

AVC E DOENÇAS CARDIOVASCULARES PODEM SER EVITADAS POR UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.


PREVINA-SE...
Popularmente conhecido como ataque cardíaco, o infarto do miocárdio é um dos problemas cardiovascular que mais mata no Brasil. Segundo dados do Ministério da Saúde, o infarto atinge 300 mil pessoas por ano e faz 80 mil vitimas um número que representa 12 mortes a cada hora ou a cada cinco minutos.
Um infarto acontece quando a passagem de sangue para o coração é interrompida, o que causa a morte das células cardíacas. Essa obstrução acontece por conta da formação de um coágulo, que geralmente se instala por cima de uma placa de colesterol, que se acumulou durante anos no local.
Assim como outras doenças cardiovasculares, sedentarismo, estresse, má alimentação e tabagismo são alguns dos piores hábitos que aumentam as chances de um infarto cardíaco do miocárdio. Por isso é importante ter uma alimentação saudável. E se a pessoa não tiver hábitos alimentares saudáveis à reeducação alimentar pode ser a resposta.
Estes são alguns cuidados necessários para se evitar um AVC ou um infarto do miocárdio.
Sem exagero com a gordurao colesterol alto causa o depósito de gordura na parede dos vasos sanguíneos, obstruindo a passagem do sangue. Portanto, diminua o consumo de frituras e gorduras em geral.
Mantenha uma vida saudávelo infarto é desencadeado por uma associação de fatores, sendo assim, a melhor forma de prevenir é manter um estilo de vida saudável.
A prática regular de exercícios, uma alimentação balanceada, evitar o excesso de álcool e a privação do sono, e o bem-estar mental são essenciais para a prevenção da doença.
Também recomendo estes programas que ensina a emagrecer e a queimar gordura abdominal de maneira saudável e equilibrada: “Em Forma Em 10”, e “Queima de Gordura Abdominal”. Vou deixar o link logo abaixo, e clicando no link os criadores dos programas é que vão fazer a demonstração para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário